Compras no Shopping Manaus ViaNorte valem uma sessão de cinema

O shopping Manaus ViaNorte realiza, até este domingo (17), campanha “Suas compras dão filme”. Com o conceito de “Comprou Ganhou”, a ação promocional funciona a partir da compra no valor de R$ 100,00, onde o cliente pode trocar sua nota fiscal por um ingresso e assistir um filme no Cine Araújo, dentro do centro de compras. A troca da NF pela entrada do cinema terá que ser feita nos três dias da promoção (15, 16 e 17), mas poderá ser utilizada até o dia 30 de setembro.

De acordo com a gerente de Marketing do Manaus ViaNorte, Cíntia Gontijo, o shopping está em permanente interação com o cliente e procura disponibilizar um ambiente familiar, onde o lugar possa ser um ponto de encontro de pessoas, de lazer, entretenimento, cultura e diversão próximo de suas casas.

“A campanha foi criada para estreitar o relacionamento do shopping com os clientes e oferecer um atrativo a mais para a família. O ViaNorte é multiuso, temos várias opções de serviços e também de lazer para as pessoas que vem aqui”, define Gontijo, enfatizando que hoje as pessoas não vão apenas fazer compras, mas se divertir e conversar num ambiente seguro e agradável.

O shopping Manaus ViaNorte está localizado na Avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 3.760, no Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. O horário de funcionamento é das 10h às 22h, de segunda a sábado, e de 12h às 22h, aos domingos e feriados.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *