Lojistas do Millennium Shopping realizam liquidação de início de ano

Com descontos de até 50%, promoções como o sorteio “leva 4 e pague 3” e facilidades de pagamentos, o ano mal começou e o clima de liquidação já chegou ao Millennium Shopping. Cada lojista criou a sua própria campanha ou aderiu à da franquia para incrementar as vendas e renovar o estoque. Itens de diversos segmentos, entre eles, material escolar, óculos e vestuário estão em ofertas.

Nas lojas Bellas e Adore, os consumidores encontrarão a promoção leve 4 e pague 3, enquanto na Ancolie e Kamilla, todas as peças estão com 20% de desconto. E na Zinzane, Elegance e Feminina, os descontos podem chegar a até 50%.

Na Ótica Veja, os clientes do Millennium Shopping encontrarão a campanha “Ano Novo, Óculos Novo”, onde um óculos usado ou quebrado vale R$200 na compra de um novo.

Na Ótica Oftalnorte, os descontos são de 30% para quem comprar a vista, 15% para parcelamentos em 6 vezes e 10% para compras em 10 vezes.

Na loja Le Postiche, os pais e responsáveis encontrarão descontos especiais em artigos estudantis. Na Top Internacional, os produtos que estiverem identificados com o código vermelho ganham 50% de desconto.

E a Concorde segue com a sua promoção “Volta às Aulas Premiada”, em que, a cada R$100 em compras, o cliente preenche o cupom e concorre ao sorteio de dois tablets, Playstation 4, iPhone 6S e um carro zero quilômetro.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *