Procura é alta por ingressos para jogo-treino da Seleção na Arena da Amazônia

fila

Uma grande fila se formou para trocar alimentos por ingressos para o jogo-treino da Seleção. Foto: Mauro Neto/Sejel

Os ingressos para o jogo aberto da Seleção Brasileira de Futebol começaram a ser trocados na manhã desta quinta-feira, dia 1º, na Arena Amadeu Teixeira (Constantino Nery), às 10h, por um quilo de alimento não perecível.  A troca termina nesta sexta-feira (02/09).

A fila da troca de ingressos, inclusive, iniciou bem antes da bilheteria abrir. Na noite de quarta- feira, 31, muita gente já se aglomerava para garantir o passaporte que dá direito a assistir o time verde e amarelo.

“É uma oportunidade única de ver a Seleção e pelo jogo-treino ter ingressos limitados, 15 mil, as pessoas procuraram chegar bem antes da bilheteria abrir. Um esforço da parte delas que amam nosso time e que querem realmente dar seu apoio ao elenco, principalmente por ser a estreia do técnico Tite no Brasil”, disse o titular da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Fabricio Lima.

A dona de casa Lívia Maria Almeida e o filho Diogo chegaram às 8h na Amadeu Teixeira e conseguiram adquirir cinco ingressos, o número máximo estipulado para cada pessoa. A ansiedade para ver os astros da Seleção em campo vem principalmente do garoto de 13 anos, que é fã de Neymar e Tite.

“A gente ficou mais de duas horas na fila, mas valeu a pena. Estou muito feliz por poder assistir pela primeira vez a Seleção. Gosto muito do Neymar e do Tite e minha camisa já está pronta para torcer. Nunca vou esquecer deste dia, tenho certeza”, disse Diogo.

A moradora da Comunidade Jesus Me Deus, na Zona Leste, Olívia Cerdeiro, 32, saiu de casa às 6h com a filha Maria Joana, de 7 meses, e com a prima Ana Cristina, 20, para garantir o ingresso do jogo-treino. Segundo ela, que é Profissional de Educação Física, a conquista foi um presente.

“Saímos de casa o mais cedo possível para conseguir esse ingresso. Foi cansativo vir de madrugada, mas tudo vale a pena para assistir esse treino. Vai ser um momento histórico e hoje, no dia do Profissional de Educação Física, esse ingresso é o meu maior presente. Estou muito feliz mesmo”, disse Olívia.

Treino aberto

O treino aberto da Seleção Brasileira ocorre sábado, dia 3, às 17h, na Arena da Amazônia. A troca dos ingressos acontece quinta e sexta-feira, dias 1 e 2, somente na Arena Amadeu Teixeira, localizada na Rua Lóris Cordovil, das 10h às 18h, nos dois dias, ou enquanto durar a carga de 15 mil ingressos, mediante a um quilo de alimento não perecível.

Partida oficial

Se de um lado, a correria era pelo ingresso do jogo-treino, do outro a fila era pelos bilhetes da partida oficial, entre Brasil x Colômbia, que acontece na próxima terça-feira, dia 6 de setembro, às 20h45, na Arena da Amazônia.

Entre as 35 mil pessoas que já garantiram ingressos está Maria José Lopes. A pedagoga adquiriu vez para toda a família e prometeu levar cartaz até para o Neymar.

“Somos quatro lá em casa e vamos todos para o jogo. Eu, inclusive, sou apaixonada pelo Neymar, defensora dele e estou contando os dias para chegar logo a partida. Somos daqui de Manaus, mas já assistimos a Seleção em outros estados e ver aqui será muito especial”, afirmou.

Ingressos/ oficial

Para a partida Brasil x Colômbia, os ingressos estão à venda no site oficial – http://www.cbf.com.br/ – e na Arena Amadeu Teixeira, do meio-dia às 19h. Nas Óticas Avenida da Sumaúma e Manauara os tickets também podem ser adquiridos.

Veja também

David Assayag completa 50 anos e considera toada de boi bumbá ‘madura para explodir’ David Assayag completa 50 anos e está no estúdio, gravando o CD do Caprichoso 2018. Na foto, Alysson Low (esquerda, dono do Studio ABM, local da gravação), maestro Labamba, colunista Sinny Lopes, David Assayag, Babá Tupinambá (presidente do Caprichoso), Neil Armstrong (maes...
Parintins: Carnailha voltará à avenida Paraíba e terá novo formato    Reunião entre o prefeito Bi Garcia e a Associação Carnavalesca de Parintins acertou os detalhes do Carnailha 2018. Foto: DivulgaçãoFoi definido em reunião entre Prefeitura e Associação Carnavalesca de Parintins (ASCAP) o novo formato do Carnailha 2018. O carnaval voltar...
Descartado surto de Febre Amarela em Manaus Foto: Arquivo/MS Manaus não corre nenhum risco de ocorrência de surto de febre amarela, como o que vem acontecendo no Estado de São Paulo e ocorreu no ano passado em Minas Gerais. A afirmação foi feita pelo secretário municipal de Saúde, Marcelo Magaldi, para tranquilizar ...
Novo medicamento para prevenção de HIV começa a ser distribuído pela Susam, a partir desta quarta-fe... A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) passará, a partir desta quarta-feira (17/1), a disponibilizar a Profilaxia Pré-Exposição (PrEP), tratamento que consiste no consumo diário de um medicamento preventivo chamado antirretroviral Truvada. O tratamento de prevenção ao H...
Enterro de amazonense morto na Venezuela será às 11h no Cemitério Parque Tarumã O corpo de Amaury Castro da Silva,47, vítima de latrocínio ocorrido na Venezuela, está sendo velado na Funerária Almir Neves na Rua Monsenhor Coutinho, no Centro de Manaus.O enterro será realizado às 11h, desta terça-feira (16), no cemitério Parque Tarumã, na Avenida...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook