Live Site Manaus terá Mascote das Olimpíadas e banda Onze:20 nesta terça-feira

Fuleco Fotos. Marcio James.

O mascote oficial das Olimpíadas Rio 2016, Vinícius. Fotos. Marcio James/Semcom.

O Live Site Manaus, no Complexo da Ponta Negra, na zona Oeste, ganha um visitante especial nesta terça-feira (09/08): o mascote oficial das Olimpíadas Rio 2016, Vinícius, que chega à cidade para participar da programação cultural do evento, às 15h. Hoje também é dia da atração nacional Onze:20, no palco do Anfiteatro.

Durante a primeira semana do Live Site Manaus, mais de 78 mil pessoas passaram pelo Anfiteatro da Ponta Negra. Desde o dia 2 de agosto, o público pode conferir uma programação diversificada com shows musicais, teatro e dança, no espaço que celebra a festa da cidade e é o ponto de encontro das torcidas durante os Jogos Olímpicos Rio 2016.

A programação segue até o dia 21 de agosto e, até lá, mais de 80 atrações vão ter sido apresentadas, entre locais e nacionais. Além dos shows, a transmissão dos Jogos Olímpicos também tem levado o público ao Anfiteatro da Ponta da Negra.

No domingo, dia 7, mais de 20 mil pessoas passaram pelo espaço, e à noite, quando a Seleção Brasileira de Futebol Masculino entrou em campo, os torcedores lotaram o Anfiteatro para assistir, via telão, a partida que terminou sem gols. Nesta segunda-feira, dia 8, o público também curtiu a programação.

Na terça-feira, dia 9, é a vez da Seleção Brasileira de Futebol Feminino enfrentar a África do Sul, na Arena da Amazônia, em Manaus, e quem não for ao estádio vai poder assistir ao jogo e torcer pelo Brasil no Live Site Manaus. A transmissão vai ser a partir das 21h.

Além da banda Onze:20, que se apresenta nesta terça-feira, já estão confirmadas as atrações nacionais Chimarruts, no dia 12, a cantora Tulipa Ruiz, no dia 19, e a banda CPM22, no dia 21.

Em uma semana de programação não foi registrada nenhuma ocorrência no Live Site Manaus. A Guarda Municipal de Manaus está atuando diariamente na segurança, junto com a Polícia Militar do Amazonas no perímetro externo e também no cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que prevê a retirada de banhistas da água após as 17h e da faixa de areia às 22h, junto com a Defesa Civil, que faz o isolamento com redes de segurança.

Os usuários da praia têm colaborado com as normas de segurança. Além das rondas a pé, a Guarda conta com o serviço de segurança eletrônica, com auxílio das câmeras monitoradas pelo centro de mídias móvel da Casa Militar e do CICC. A operação vai seguir até o fim do evento.

 

 

PROGRAMAÇÃO DE TERÇA-FEIRA (09/08)

10H30 – Escola de Samba Grande Família

12h – Junior Rodrigues

14h15 – Jogo de Basquete Feminino Brasil X Bielorrússia

17h – Márcio Cigano

18h30 – Onze:20

21h – Futebol Feminino Brasil X África do Sul

 

*A programação está sujeita a alteração

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *