Manauara Shopping anuncia 15 novas operações até o final no ano, com geração de 600 empregos

A direção do Manauara Shopping dá um anúncio animador para o mercado, em meio às notícias negativas da crise econômica: 15 novas operações serão inauguradas no último trimestre deste ano. Isso representará mais de 600 empregos diretos e indiretos e um investimento de aproximadamente R$ 10 milhões por parte dos novos lojistas.

Na área de alimentação serão abertos o Tokai Restaurante, Hermanos Paleteros e Mr. Cheney, todas no piso Tucumã. No segmento moda, abrem Shop do Pé Sport, Bibi Calçados, Sonhos dos Pés, CS Club, (no piso Tucumã), Hope, Reserva e Mr. Cat (estas últimas no piso Castanheiras). Além da agência da Caixa Econômica Federal (no piso Açaí). Há ainda as lojas First Class, de cama, mesa e banho e Time Center, também no piso Tucumã.

A direção informa, ainda, que já inauguraram: a Joalheria Pandora, no piso Castanheiras, e a loja de informática PCI, no piso Tucumã.

Dentre todas as novas operações, duas delas são inéditas em Manaus: a Joalheria Pandora e a grife de moda masculina Reserva. No caso do Tokai, que tem a culinária asiática como ponto forte, será a primeira operação em formato restaurante no Norte do Brasil.

Em tempos de retração da economia, a notícia revela a aposta dos empresários no comércio local, principalmente em empreendimentos consolidados como o Manauara Shopping, que oferece um maior índice de segurança nos investimentos.

“Somos um shopping completo, com público e operações consolidadas. Isso é resultado do trabalho conjunto de nossa equipe e dos empresários que acreditam na economia local e no nosso empreendimento”, explica o superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *