Comediante Zé Neves é a atração do Vitrine Cultural do Shopping Ponta Negra no dia 28

O Shopping Ponta Negra lançou o projeto ‘Vitrine Cultural’, que  todas as terças-feiras, até novembro deste ano, traz sucessos do humor nacional da atualidade para uma apresentação única e gratuita. No próximo dia 28 de julho, a atração será o comediante Zé Neves, sucesso com seus espetáculos solo por todo o Brasil.

Zé Neves atua no estilo Stand-Up Comedy desde 2009. Por meio de piadas rápidas e sutis, histórias bem humoradas ou improvisando durante o show, ele aborda vários assuntos em sua apresentação: notícias, esportes, relacionamentos e também o cotidiano de um humorista profissional.

Zé Neves faz parte do elenco da peça “Seleção do Humor”, um show de comédia já visto por mais de 300 mil pessoas. Ele tem se apresentado em teatros, bares e clubes de comédia, bem como em eventos corporativos. Também é constantemente convidado a participar em Programas de TV, além de estar presente nos mais importantes eventos culturais no país, como “Risadaria” e “Virada Cultural”, em São Paulo.

Vitrine Cultural

O projeto Vitrine Cultural traz diversas atrações locais e nacionais que irão se apresentar gratuitamente para o público na Praça de Alimentação no terceiro piso (L3) do Shopping Ponta Negra. O projeto, que foi um sucesso de público em 2014, agora volta com uma programação de terça a domingo, à exceção das quartas, com shows de Stand-Up, Happy Hour e Teatro infantil, e se estenderá até novembro.

Todas as terças serão recheadas de muito humor com shows de Stand-Up de comediantes reconhecidos nacionalmente. O projeto dá espaço também para os talentos regionais, com apresentações de artistas da terra sempre às quintas-feiras e sextas-feiras, com música ao vivo. Aos sábados e domingos, as crianças tem diversão garantida com esquetes teatrais. As apresentações infantis ocorrerão sempre em dois horários aos sábados e domingos: às 15h e às 17h.

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *