Especialistas oferecem consultas gratuitas de quiropraxia em Manaus

Entre os dias 15 e 23 de junho, Manaus receberá a clínica de quiropraxia realizada por estudantes e profissionais da Faculdade de Quiropraxia Palmer College of Chiropratic, dos Estados Unidos. Eles estarão na cidade pelo sexto ano consecutivo para promover atendimentos gratuitos à população. O grupo formado por quatro doutores e 18 formandos, faz excursões pelo mundo levando conhecimento sobre os benefícios da técnica.

De acordo com o coordenador da clínica, o quiropraxista Juliano Silva, a ciência trabalha no sistema nervoso e controla a função de todas as células, tecidos, órgãos e sistemas do corpo humano. A quiropraxia pode ser uma resposta para sintomas como: dores na cabeça, pescoço, costas, mão, ombro, joelhos, distúrbios digestivos, dormência nos braços, mãos, pés e pernas, desmaios, entre outros sinais.

quiropraxia

A quiropraxia trabalha o sistema nervoso e pode aliviar diversos tipos de dores. Foto: Divulgação.

“Mais uma vez a população poderá conhecer os maravilhosos benefícios da quiropraxia, de forma gratuita, através dessa parceria que temos com essa faculdade americana. Algumas atividades físicas podem fazer com que estes ossos saiam de sua posição normal e percam a mobilidade. Isso pode resultar em uma disfunção do sistema nervoso e, por último, uma enfermidade”, explica quiropraxista.

Ainda de acordo com ele, através do auxílio da quiropraxia é possível detectar, reduzir e prevenir disfunções do sistema nervoso. O tratamento busca restaurar a saúde por meio de um modo natural, sem o uso de remédio ou cirurgia. “Isso dá ao corpo a máxima oportunidade de utilizar seu poder de recuperação inerente”, finaliza.

Consultas

Para receber a ficha de atendimento, os pacientes devem levar apenas um quilo de alimento, que deve ser entregue no dia do atendimento. Serão disponibilizadas 600 senhas por dia. As consultas serão feitas preferencialmente com cartão e hora marcada. Os interessados podem pegar seu cartão na Igreja Tabernáculo Batista, localizado na avenida Japurá, 2020, bairro Cachoeirinha, a partir do dia 11 de junho, os horários de entrega de senhas será de 8h às 17h. Os atendimentos serão entre os dias 15 e 19, no horário de 13h às 19h.

No  dia 22 de junho, os atendimentos serão na Nova Igreja Batista, bairro Cidade de Deus. E no dia 23 de junho, na Nova Igreja Batista, na Nova Cidade. Sempre nos horários de 13h às 19. Nesses dois últimos locais não será preciso o agendamento.

Todo alimento arrecadado será entregue à uma instituição de caridade ainda a ser definida pelos organizadores.

 

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sílvia disse:

    Olá gostaria de saber a localização da igreja batista do nova cidade.

    RESPOSTA
    Não sabemos informar.