Nelson Fraiji é reeleito para o comando da Fundação Hemoam

O médico Nelson Fraiji foi reeleito para o cargo de diretor-presidente da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam). Ele obteve 57% dos votos.

O diretor-presidente reeleito terá um orçamento da ordem de R$ 80 milhões para administrar em 2015, segundo informou o diretor-financeiro da Fundação Hemoam, Alzemir Oliveira. A gestão de quatro anos termina em 2018.

nelsonfraiji

Nelson Fraiji obteve 57% dos votos no processo eleitoral. Foto: Roberto Carlos/Agecom

Fraiji disputou na Chapa 2, com o slogan “O Trabalho Não Pode Parar”, contra o candidato da Chapa 1, Lasmar Roberto Pereira Alves, que defendeu o slogan “Novas Ideias, Novos Ideiais”. A eleição ocorreu na sexta-feira (10/10).

Ambos disputaram os votos de 446 eleitores, formado por servidores ativos, inativos e disposicionados, a partir de um ano de serviço na Fundação Hemoam, conforme estabelece o Artigo 8º do Regulamento da instituição. A votação iniciou às 7h e encerrou às 19h.

Para a realização do pleito, foi criada uma comissão eleitoral, em plenária, por esses eleitores, em 23 de agosto deste ano. A comissão foi presidida por um membro da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Amazonas (OAB-AM).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *