04/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Dois homens são presos com lança-perfume na Cidade de Deus

Publicado em 06 de março, 2026

Dois homens são presos com lança-perfume na Cidade de Deus

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu dois homens, de 18 e 22 anos, que transportavam 12 frascos de entorpecentes do tipo lança-perfume, na madrugada desta sexta-feira (06/03), no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

A ação teve início por volta da 0h, após a equipe policial receber denúncia, via linha-direta, informando que dois homens estariam trafegando em uma motocicleta pela rua das Ciganas transportando um material suspeito.

Frascos

Durante patrulhamento tático na área, os policiais militares localizaram a motocicleta com dois ocupantes. Durante a abordagem e busca pessoal, foi encontrado uma caixa de papelão contendo 12 frascos de vidro com lança-perfume.

Além do material, os PMs apreenderam uma motocicleta Honda CG 160, de cor vermelha, e um aparelho celular. Na ocasião, os PMs constataram por meio do Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) que os suspeitos possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e furto.

Os dois homens foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.