A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que a partir de terça-feira (17/01), os procedimentos de entrega de materiais para os internos serão restabelecidos, seguindo um cronograma de entregas de terça a quinta-feira das 8h às 15h, com definição de unidades para cada dia.
A Seap esclarece que a medida adotada é para garantir que a entrega ocorra sem alterações e com o controle para que apenas os visitantes cadastrados sejam autorizados a ultrapassar a barreira policial, que está na entrada do ramal que dá acesso as unidades.
A entrega de materiais deve ser feita em sacolas transparentes, para melhor manuseio no momento de revista por parte da segurança na unidade. Cada interno poderá ter direito a receber apenas 20 itens permitidos, independentemente do número de visitantes que receber.
Segue o cronograma abaixo dos dias definidos para cada unidade receber materiais:
Terças-feiras:
Quartas-feiras:
Quintas-feiras:
Veja mais notícias em Cidade