
Foto: Márcio Melo/Seminf
A Prefeitura de Manaus avança com o cronograma de recuperação asfáltica e, nesta terça-feira, 2/9, contemplou mais uma via no bairro Japiim, zona Sul. A rua Delmira de Almeida, antiga rua 9, no conjunto 31 de Março, recebeu serviços de recapeamento executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).
As equipes da Seminf realizaram a limpeza da via, imprimação e aplicação de asfalto novo, atendendo a solicitações dos moradores da área.
O vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior, destacou que as ações de manutenção fazem parte de um trabalho permanente para garantir mobilidade e mais segurança à população.
“Cada rua recuperada representa mais qualidade de vida para os moradores. Nosso trabalho é dar respostas rápidas às demandas da cidade, garantindo vias seguras, trânsito mais fluido e valorização das comunidades. Essa é a determinação do prefeito David Almeida: estar presente em todos os bairros, cuidando da cidade com compromisso e agilidade”, afirmou Renato Junior.