
Ação foi possível após denúncia anônima (Foto: Divulgação)
Um homem foi preso nesta segunda-feira (21) por suspeita de tráfico de drogas após agentes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Amazonas (FICCO/AM) localizarem uma grande quantidade de substância ilícita em um imóvel de Manaus. A abordagem ocorreu após a força-tarefa receber uma denúncia anônima sobre movimentações suspeitas no endereço.
Segundo os investigadores, o relato indicava que diversos sacos estavam sendo descarregados na residência, levantando suspeitas. Com base na informação, as equipes foram até o local e, ao se aproximarem, constataram indícios claros de atividade irregular.
Durante a verificação, os policiais encontraram um material que apresentava características visuais e odor típico de droga. Um homem que estava no imóvel foi preso em flagrante.
A FICCO/AM é formada por representantes da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, além de órgãos de inteligência e segurança pública estaduais e municipais. O grupo atua de forma articulada no combate a organizações criminosas e à violência no estado.
A polícia reforça que denúncias anônimas continuam sendo uma ferramenta essencial no enfrentamento ao crime organizado e podem ser feitas pelos canais oficiais, com garantia de sigilo.