A Universidade Nilton Lins está com inscrições abertas para os cursos de extensão e atividades extracurriculares no mês de julho em diversas áreas do conhecimento, como Administração, Direito, Economia e Serviço Social.
Com cargas horárias de 4 a 15 horas, os cursos, minicursos e palestras apresentam temas variados e serão ministrados de forma remota (on-line). Entre os temas abordados estão os benefícios da Inteligência Artificial (IA) para a carreira e vida acadêmica; soft skills; processos licitatórios; advocacia extrajudicial e modelo econômico da Zona Franca de Manaus (ZFM) (Confira a lista completa a seguir).
Os interessados podem se inscrever no site oficial da Nilton Lins: https://cursosextensao.niltonlins.br/.
Coordenador do curso de Economia da Universidade Nilton Lins, o professor Mourão Junior será o responsável pelo minicurso sobre a ZFM, no dia 11 de julho. “Apresentaremos um panorama desde a criação do modelo, passando pelos incentivos fiscais e sua importância como gerador de desenvolvimento econômico. O curso vai caminhar nestes três fatores: o histórico, a questão tributária e o contexto econômico a nível regional e global”, explicou Mourão.
Confira as atividades com inscrições abertas: