03/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Sumaúma Park Shopping recebe feirão de imóveis no fim de semana

Publicado em 16 de março, 2016

De quinta-feira (17/03) até domingo (20/03), o Sumaúma Park Shopping será o endereço do “Feirão Vem que a gente fecha”, da Direcional Engenharia. Com apartamentos de até quatro quartos e prontos para morar, o feirão terá ainda diversas vantagens para que o cliente saia de lá com o negócio fechado. O feirão vai seguir no horário de 9h às 22h.

Os apartamentos disponíveis no feirão estão localizados em diversos bairros da cidade como Parque das Laranjeiras, Ponta Negra, Dom Pedro, Aleixo, Parque 10 e entre outros. São imóveis com preços a partir de R$ 135 mil, e alguns se encaixam no programa ‘Minha Casa Minha Vida’, com possibilidade de auxílio de subsídio pelo Governo.

O cliente também pode usar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para o valor de entrada – de acordo com as regras do programa. São condições flexíveis de negociação, com vantagens exclusivas como ITBI e taxas de registro do imóvel, pagos pela construtora.

Veja mais notícias em Releases

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.