14/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Homem é preso após tentar furtar picanha de supermercado no bairro Adrianópolis

Publicado em 07 de junho, 2025

Homem é preso após tentar furtar picanha de supermercado no bairro Adrianópolis

A peça de carne foi recuperada e devolvida ao estabelecimento (Foto: Reprodução)

Um homem, ainda não identificado, foi preso na noite de sexta-feira (6) após ser flagrado furtando uma peça de picanha em um supermercado localizado no bairro Adrianópolis, na zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações preliminares de funcionários do estabelecimento, o suspeito tentou sair do local com a carne escondida. A atitude levantou suspeitas da equipe de segurança do supermercado, que prontamente acionou a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM).

Os policiais confirmaram a ocorrência e efetuaram a prisão em flagrante do homem. Ele foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado e segue sob investigação.

A peça de carne foi recuperada e devolvida ao estabelecimento. Até o momento, não há informações sobre possíveis antecedentes criminais do suspeito.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.