Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha em Parintins

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 48 anos, que não teve nome revelado, foi preso, nesta quinta-feira (5), por meio de mandado, pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra a própria sobrinha, de 12 anos, em Parintins (distante 369 km de Manaus).

De acordo com a delegada Marna de Miranda, titular da DEP de Parintins, as investigações começaram após a mãe da vítima, que reside na zona rural de Parintins, comparecer à delegacia e denunciar o crime.

“Ela relatou que a adolescente, também residente na zona rural, estava morando na sede do município, na casa da avó, para estudar na cidade, e o autor também residia na mesma casa. Ele abusou sexualmente da adolescente em diversas ocasiões”, explicou a delegada.

Conforme a autoridade policial, com base nessas informações as investigações iniciaram e, posteriormente, foi solicitada a prisão preventiva do homem ao Poder Judiciário, e a ordem judicial foi decretada.

O autor responderá por estupro de vulnerável. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *