06/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Passageiro morre ao ser esmagado por carreta na avenida Rodrigo Otávio

Publicado em 17 de abril, 2025

Passageiro morre ao ser esmagado por carreta na avenida Rodrigo Otávio

Testemunhas relataram que o condutor da motocicleta trafegava em alta velocidade quando colidiu contra uma Fiat Toro e se desequilibrou. (Foto: Reprodução)

O passageiro de uma motocicleta por aplicativo morreu na manhã desta quinta-feira (17) em um acidente ocorrido na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona Sul de Manaus, em frente a Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

Testemunhas relataram que o condutor da motocicleta trafegava em alta velocidade quando colidiu contra uma Fiat Toro e se desequilibrou.

Ambos caíram na via e o passageiro acabou sendo esmagado por uma carreta que passava no momento do acidente. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista disse que não sabe de onde veio a motocicleta e parou assim que percebeu que o veículo estava debaixo do caminhão.

O condutor da moto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado a uma unidade hospitalar. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do passageiro.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.