Ornello Reis é o novo apresentador do Boi Caprichoso

O estudante Ornello Reis é o novo apresentador do boi-bumbá Caprichoso. O anúncio foi feito no início da tarde desta segunda-feira (17/08), durante reunião dos membros do Conselho de Artes com o presidente, Joilto Azêdo, e o vice-presidente Rossy Amoedo.

O presidente Joilto Azêdo disse que a escolha levou em consideração a análise do Conselho de Artes e o desempenho do novo apresentador nos ensaios do Caprichoso no ano de 2015. “Ele participou ativamente da temporada bovina, seja como levantador, apresentador, animador, sempre disposto, assim como as apresentações em demais festivais. Ele é uma pessoa humilde, e que continue assim, e respeite e corresponda a galera azul e branca”, afirmou Joilto.

Ornello participou da reunião e aceitou o convite lançado pela diretoria. “Recebo com muita felicidade essa grande responsabilidade. Irei me preparar para enfrentar esse desafio. Vou dar tudo de mim para fazer o melhor junto ao Conselho de Artes. Com esse convite terei mais força de vontade e fé para fazer o item de número 01 campeão”, declarou o apresentador.

ornello reis

Ornello Reis foi anunciado como o novo apresentador do Caprichoso durante reunião do Conselho de Artes do bumbá. Foto: Alexandre Vieira/Divulgação

Ornello Reis

O novo item do Boi Caprichoso tem 17 anos e é natural de Barreirinha. Ornello voltou a morar na Ilha Tupinambarana para finalizar o ensino médio, na Escola Estadual Senador João Bosco Ramos de Lima.

Envolvido no meio bovino desde os 14 anos como animador de galera, ele contabiliza experiências como apresentador em festivais como dos bois de Barreirinha, onde é item pelo Touro Preto, e em Nova Olinda do Norte, no Boi Diamante Negro.

No ano de 2015 recebeu o convite para participar dos ensaios do Boi Caprichoso e durante o último ensaio técnico do bumbá, na arena do Bumbódromo, Ornello fez o papel do apresentador, substituindo o então apresentador Júnior Paulain. A pequena experiência fez com que a galera azul e branca conhecesse o potencial do jovem artista.

“Na minha vida tudo aconteceu de surpresa. Já havia um movimento de torcedores que desejavam ter o Ornello como item. Fui paciente e fiquei calado. Hoje recebi o convite e sei que foi por mérito. No próximo ano vou pra arena pra arrebentar”, promete Ornello.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *