07/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Em Presidente Figueiredo, David Assayag e Nelly Miranda são atrações do Luau Amazônico no Vila Topazza

Publicado em 04 de setembro, 2024

Fotos: Divulgação

O público de Presidente Figueiredo vai poder curtir um Luau Amazônico neste sábado (7/9). Com os shows de David Assayag e Nelly Miranda, o evento inaugura o Villa Topazza Grampling & Eco-Friendly, localizado no KM 21, na AM-240, Estrada de Balbina.

O dress code também é especial. De acordo com o CEO do Villa Topazza, Eglisson Gomez, o ambiente estará pronto para receber o público vestido de branco. O Luau Amazônico começa às 20h.

O evento ainda contará com a presença do DJ Pedro Dias. Os ingressos são limitados e estão disponíveis na @solariumsandalias_ no valor de R$ 100 (preço único).

De acordo com Gomez, o Villa Topazza é um “paraíso da biodiversidade amazônica” e que agora está aberto ao público para conhecer e desfrutar de momentos de paz.

Foto: Divulgação

Quem for ao I Luau Amazônico do Vila Topazza terá direito a estacionamento exclusivo, day use até às 10h do dia 7/9, espaço para montar barraca de camping, cadeira de praia ou tapete, espaços instagramáveis, praça de alimentação, rolha liberada 1 cooler por pessoa e acesso ao Igarapé Dourado.

Outras informações pelo (92) 984087633 ou no perfil no Instagram @villatopazza.

Veja mais notícias em Entretenimento

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.