
Foto: Divulgação/Alex Pazuello/Secom
O governador do Amazonas, Wilson Lima, entregará novos equipamentos e tecnologias às Forças de Segurança e Salvamento do Estado, na manhã desta quinta-feira (2/5), na praça Heliodoro Balbi, Centro de Manaus.
Entre os itens estão armamentos, munições letais e não letais, viaturas, motos aquáticas e ambulâncias. Os investimentos, somente nesta ação, somam R$ 13,5 milhões.
Todo material foi adquirido pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), por meio de recursos próprios do Estado, doações e convênios com o Governo Federal. As entregas fortalecem as ações policiais, de treinamento e atendimento médico dos servidores da segurança pública.