26/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Wilson Lima entregará veículos e equipamentos para reforço das Forças de Segurança do Amazonas

Publicado em 01 de maio, 2024

Foto: Divulgação/Alex Pazuello/Secom

O governador do Amazonas, Wilson Lima, entregará novos equipamentos e tecnologias às Forças de Segurança e Salvamento do Estado, na manhã desta quinta-feira (2/5), na praça Heliodoro Balbi, Centro de Manaus.

Entre os itens estão armamentos, munições letais e não letais, viaturas, motos aquáticas e ambulâncias. Os investimentos, somente nesta ação, somam R$ 13,5 milhões.

Todo material foi adquirido pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), por meio de recursos próprios do Estado, doações e convênios com o Governo Federal. As entregas fortalecem as ações policiais, de treinamento e atendimento médico dos servidores da segurança pública.

Veja mais notícias em Política

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.