07/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Defesa Civil de Manaus registra 14 ocorrências provocadas pela chuva

Publicado em 18 de dezembro, 2014

A Defesa Civil de Manaus registrou nesta quinta-feira (18/12), em virtude da chuva 14 ocorrências por meio do número de emergência 199. Entre os registros, há alagamentos de vias e tombamentos de árvores. As equipes do órgão estão nas ruas, atendendo os casos de acordo com a gravidade.

Os pluviômetros registraram 34,2mm na zona Oeste, 44,8mm na Leste, 14,6mm na Norte e 48mm na zona Centro-Oeste.

Seis alagamentos de vias foram registrados: no Novo Aleixo, Nossa Senhora de Fátima, Comunidade Santa Cruz, Redenção e Bairro da Paz. A Defesa Civil de Manaus também recebeu chamados para dois riscos de desabamentos de casas: um na rua 22, quadra 47, no Mutirão, e outro na rua Sena, no João Paulo. Três tombamentos de árvores foram registrados: na Alvorada, Cachoeirinha e Dom Pedro, além de um desabamento de muro no Santo Antônio, um risco de desabamento de muro no Novo Aleixo e um risco de deslizamento de barranco no Loteamento Fazendinha.

 

Veja mais notícias em Releases

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.