04/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Dupla é presa após cometer assalto a ônibus da linha 652 no Japiim

Publicado em 25 de abril, 2024

Foto: Divulgação

Dois indivíduos, ambos de 23 anos, foram presos nesta quarta-feira (24) por roubo majorado a um ônibus do transporte coletivo na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona Sul de Manaus.

Segundo relatório de ocorrência, uma equipe de motopatrulhamento da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) se deparou com dois suspeitos realizando roubo a um coletivo da linha 652.

Ao avistar a equipe, a dupla saiu correndo do ônibus, com o que parecia ser uma arma de fogo na mão, e se evadiu para a área de mata da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

Os policiais realizaram uma incursão pela mata e encontraram apenas alguns pertences dos passageiros. Com apoio das demais viaturas, foi possível capturar os dois suspeitos em posse de um simulacro de arma de fogo.

Foto: Divulgação

Eles foram encaminhados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Além do simulacro, também foram apreendidos 10 aparelhos celulares de diversas marcas.

Um dos envolvidos já possui passagem na polícia por roubo.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.