
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. (Foto: Divulgação)
Viriato José de Oliveira Neto, de 19 anos, e Everton de Vasconcelos Pamplona, de 24 anos, foram executados a tiros em um posto de combustíveis na rua Quintino Bocaiúva, Centro, Zona Sul de Manaus, na madrugada desta terça-feira (6).
De acordo com informações preliminares, Viriato e Everton estavam em um carro modelo Argo, cor branca, placa QZE 4D45, quando foram surpreendidos por dois suspeitos armados que estavam a pé. A dupla alvejou o veículo e, em seguida, fugiu do local do crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas, mas elas já estavam mortas quando os agentes chegaram no posto de gasolina. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo das vítimas foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).