
Sandra Farias, gerente do Departamento de Inteligência no Combate às Fraudes da Amazonas Energia. Foto: Divulgação
A direção da Amazonas Energia garante que não faltará luz em Manaus durante as cinco festas de Réveillon que começaram a partir desta sexta-feira (29/12), em várias zonas geográficas da cidade. Os eventos se estenderão até a madrugada do dia 1º de janeiro.
O compromisso foi firmado durante a reunião de planejamento do Réveillon 2023 que contou com a presença de representantes de órgãos municipais e estaduais, visando a organização e segurança das festas.
“Realizamos a manutenção preventiva do sistema, ajustamos o que era necessário e estaremos com nossas equipes preparadas para atender quaisquer ocorrências, tanto nas festas públicas quanto junto à população que permanecer em casa”, disse Sandra Farias, gerente do Departamento de Inteligência no Combate às Fraudes da Amazonas Energia.
Ao todo, ocorrerão cinco festas de Réveillon neste último fim de semana de 2023. Em todas haverá assistência da Amazonas Energia, a postos para atender eventuais emergências na noite deste sábado (30/12), quando acontecerá o Réveillon Gospel, na praia da Ponta Negra. Na ocasião, serão apresentadas várias atrações musicais, que serão alimentadas por grupos geradores dos organizadores.
O mesmo acontecerá em outros quatro eventos confirmados para o domingo (31/12) em diferentes pontos da cidade. O principal deles, realizado pelo Governo do Estado pela primeira vez, será o Réveillon do Largo de São Sebastião. A festa iniciará a partir das 20h, com shows, atividades circenses, utilização de telões em toda a extensão do largo e, principalmente, na área de dispersão da população, que compreende a praça de São Sebastião, o largo e o entorno do Teatro Amazonas.
O tradicional Réveillon da Ponta negra também será uma das principais atrações do domingo. O evento contará com shows e programações que necessitam do pleno funcionamento da energia elétrica. “Teremos equipes de plantão para atender todas a demandas em todas as áreas em Manaus”, afirmou a gerente Sandra Farias.
Veja mais notícias em Cidade