27/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

‘Manauara Conecction’ vai exaltar moda, arte e cultura em desfile inédito

Publicado em 14 de setembro, 2023

‘Manauara Conecction’ vai exaltar moda, arte e cultura em desfile inédito

O Manauara Shopping será o palco de mais um espetáculo de moda da Região Norte assinado por Paulo Borges, idealizador e diretor criativo do “São Paulo Fashion Week”. O “Manauara Conecction: moda, arte e cultura”, acontece nos dias 21 e 22/09 a partir das 19h, com a proposta de apresentar as últimas tendências da moda, por meio da ancestralidade conectada com a inteligência artificial.​

A iniciativa fará um mergulho na identidade arquitetônica do shopping que destaca as curvas, os contornos, o grafismo e a sustentabilidade relacionado às pautas atuais do cenário fashionista. Design, comportamento, moda e desejo são os conceitos trazidos pelo projeto de forma inédita e que ocuparão as áreas internas e externas simultaneamente do centro de compras.

“Estamos incrivelmente entusiasmados com o “Manauara Connection” e as oportunidades únicas que este evento promete trazer para o público. A junção da moda, arte e cultura é uma abordagem inovadora que, temos certeza, inspirará e encantará os entusiastas da moda, bem como aqueles que apreciam a beleza e a criatividade em suas muitas formas. Será uma experiência emocionante unindo elementos de moda com a inteligência artificial”, afirma Karla Henderson, gerente de marketing do Manauara Shopping.

Produção

Nomes de peso fazem parte da produção deste evento, como: Paulo Borges, referência da moda no país; Paulo Martinez consultor e diretor de moda e Richard Luiz, diretor artístico. Outros profissionais do setor estarão presentes, como: a modelo brasileira Carol Ribeiro, considerada pela Tom Ford uma das mais lindas do mundo; e o modelo Fernando Schnerocke, sucesso nas passarelas e colecionador de trabalhos de grandes marcas.

A festa será animada pelo gênio da música eletrônica Dj Leiloca Pantoja. Super requisitado tanto em clubes quanto em festas de marcas e eventos de moda, o artista estará em Manaus brilhando no “Manauara Connection.

Programação

Durante os dois dias de evento, 21 e 22 de setembro, os olhos do público estarão focados nos mais de 50 modelos que ocuparão a passarela do Manauara. Roupas, sapatos e acessórios das lojas do shopping comporão os looks que prometem tornar-se tendência na cidade.

Os destaques serão os clássicos preto e branco em versões variadas, do dia a noite, passando pelas cores, criando um clima de festa. Um perfume dos anos 80 no ambiente, fará um revival aos tempos das discotecas que marcaram um espírito de vida alegre e vibrante.

Buritizal

O Buritizal volta a testemunhar um dos momentos mais marcantes da moda local, juntamente com a parte amadeirada da praça de alimentação que servirá como panorama para a apresentação dos looks. Um vídeo cenário mapeará o contorno da temática do evento ao ritmo da dance music.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.