Pré-candidato ao Senado, Arthur Neto reúne lideranças e moradores do bairro Compensa

Foto: Divulgação

Mais de 400 pessoas pediram em coro na noite da última quinta-feira (11/8) a volta do pré-candidato aprovado em convenção partidária Arthur Virgílio Neto (PSDB-Cidadania) ao Senado Federal. “Respeito ao Amazonas e ao seu povo”, esse foi o lema entoado por lideranças e moradores do bairro Compensa, zona Oeste, durante reunião realizada em uma casa de eventos na avenida Brasil. “Estamos nos aproximando da campanha em si e a gente percebe que nosso projeto ganha mais força a cada dia, percebe o desejo das pessoas por alguém que as represente de verdade”, disse Arthur.

Com a presença da sua pré-candidata a primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; dos pré-candidatos a deputados estaduais Mário Barros e Conceição Sampaio; da presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; entre outras lideranças políticas e comunitárias, Arthur Neto apresentou algumas de suas principais metas, caso seja eleito senador no pleito deste ano.

“Podem ter certeza de que serei o primeiro a me pronunciar no plenário e vou dizer muito claramente que o Amazonas exige respeito, que não aceitaremos mais ataques à Zona Franca de Manaus, aos empregos dos amazonenses. Somos um Estado rico, que não merece que seu povo passe fome, aliás, somos donos de um potencial trilionário e que pode gerar prosperidade a todos os brasileiros, por meio da biodiversidade”, afirmou Virgílio.

Foto: Divulgação

Conhecido por um discurso combativo em defesa da democracia, Arthur destacou ainda que irá lutar para pôr fim ao chamado orçamento secreto. “Considero isso um ataque à moral e um desrespeito aos brasileiros. Não existe nada que um senador de respeito faça no exercício de seu mandato que tenha que ser secreto. Os recursos devem ter valor e destino certo, tudo no Portal da Transparência. No que depender de mim, isso vai acabar”, garantiu.

E quem esteve presente no encontro, gostou do que ouviu. “Esse é o nosso Arthur, que luta pelo Amazonas, pela Zona Franca. Não tem pessoa melhor para nos representar”, disse a moradora da Compensa, Elane Gomes. “A população está carente de alguém que lute com garra pelo nosso Estado. Quando se fala de Arthur, se fala de respeito e dignidade. Ele é nossa força”, completou Rosedalva Aquino, uma das organizadoras do encontro.

Foto: Divulgação

Agenda

Nesta sexta-feira (12/8), o pré-candidato Arthur Virgílio Neto segue cumprindo agenda de reuniões junto às comunidades das zonas Norte, Leste e Sul da capital. Ele deve fazer um giro e receber o carinho dos moradores dos bairros Santa Etelvina, Monte das Oliveiras, Nova Cidade e Praça 14 de Janeiro. Esse último, local onde deu início à sua trajetória política com 45 anos de serviços prestados ao Amazonas e ao Brasil, tendo sido ministro no governo do presidente Fernando Henrique Cardoso, deputado federal, senador e três vezes prefeito de Manaus, capital da Amazônia.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *