26/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Prefeito corre neste domingo a Maratona do Rio a convite de federação

Publicado em 17 de junho, 2022

Prefeito corre neste domingo a Maratona do Rio a convite de federação

O prefeito de Manaus, David Almeida, está no Rio de Janeiro onde no próximo domingo, dia 19/6, corre a Maratona do Rio.

O convite para a participação do prefeito na 20ª edição do evento foi oficializado pelo presidente da Federação Estadual Rio de Atletismo (FERAT), Robson Maia.

Na cidade, David Almeida conhece de perto a expertise da organização da tradicional maratona carioca.

Além disso, faz contatos com os principais players e influencers do mundo das corridas, visando a divulgação e, consequente, atração de corredores e turistas para a Maratona de Manaus, que acontece nos dias 22 e 23 de outubro.

O prefeito viajou com recursos próprios.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.