Suspeito da morte de servidora do TRT-11 é preso pela DEHS em Manaus

Foto: Reprodução

Um homem, de identidade não revelada, foi preso na manhã desta terça-feira (31), suspeito de ser o autor do assassinato da servidora do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11), Silvanilde Ferreira Veiga, de 58 anos.

O homem seria um vigilante que atuava no condomínio onde a vítima foi encontrada morta, localizado no bairro Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus.

Segundo informações preliminares, o vigilante teria cometido latrocínio (roubo seguido de morte), e a motivação seria conseguir dinheiro para comprar drogas. Ele teria confessado o crime a polícia.

As informações devem ainda ser confirmadas nesta terça-feira pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o caso.

Silvanilde foi encontrada morta no dia 21 de maio, em um sábado, dentro do apartamento onde morava, no condomínio Gran Vista, na Ponta Negra.

O corpo foi encontrado pela filha da vítima que estranhou a mãe não ter respondido as mensagens. A vítima estava estendida no chão, de bruços, em meio a uma poça de sangue. Ela foi morta a facadas.

Mais informações em instantes.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.