
Foto: Divulgação
Dois corpos do sexo masculino foram encontrados decapitados neste domingo (8), dentro de igarapés em diferentes bairros de Manaus.
O primeiro foi encontrado em um igarapé no bairro São Jorge, na zona Oeste de Manaus. O homem estava sem cabeça.
A vítima foi avistada por moradores que acionaram a polícia. Um canoeiro empurrou o corpo até a margem para facilitar a remoção.
Já o outro corpo foi encontrado em um igarapé na avenida Lourenço fa Silva Braga, no bairro Educands, na zona Sul de Manaus. Além de estar sem cabeça, o homem não tinha o braço e perna direita.
A vítima foi encontrada por populares e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada do corpo do igarapé.
Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar os casos.
Veja mais notícias em Cidade