
Dois homens abordaram a empresária logo que ela entrou no carro que estava no estacionamento de um salão de beleza. Foto: Reprodução
A empresária Rosângela Freire foi sequestrada na tarde desta terça-feira (22), no estacionamento de um salão de beleza onde ela estava, na avenida Umberto Calderaro Filho, bairro Adrianópolis, zona Centro-sul de Manaus.
Segundo a irmã da vítima, Rejane Freire, dois homens abordaram a empresária logo que ela entrou no carro. Eles tomaram o carro da vítima e a levaram. “Os homens estavam armados e ela ficou em estado de choque. Eu ainda nem consegui falar com ela. Ela está muito abalada com o que aconteceu”, disse a irmã.
Veja vídeo:
Ainda segundo Rejane, os sequestradores obrigaram a vítima a transferir dinheiro via Pix para contas informadas por eles. O valor roubado não foi divulgado.
A irmã disse também que um boletim de ocorrência não foi feito, pois a vítima viajou para outro estado hoje.
Por Hector Muniz