
Foto: Divulgação
Um homem de 19 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na manhã desta quinta-feira (6), suspeito de participar de vários arrastões na cidade junto com outros comparsas. A prisão aconteceu na rua 5, bairro União da Vitória, na zona Oeste de Manaus.
O carro utilizado pelo grupo, modelo Ford Ka, de cor branca, e placa PHG-0426, foi flagrado por cameras de segurança em um dos arrastões na última segunda-feira (3), na rua 13, na comunidade Mundo Novo, no bairro Cidade Nova, zona Norte.
O vídeo foi fundamental para os policiais constatarem que era o mesmo veículo utilizado nas diversas ações criminosas relatadas pelas vítimas. O carro e o suspeito foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Veja o vídeo: