05/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Frentista é arrastada em posto de combustível após motorista abastecer e fugir sem pagar

Publicado em 15 de novembro, 2021

O suspeito foi perseguido e filmado por um outro cliente que também abastecia no local. Foto: Reprodução

Um homem ainda não identificado deixou uma frentista ferida na tarde desta segunda-feira (15), após abastecer e fugir sem pagar de um posto de combustível da avenida Desembargador João Machado, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.

O homem estava em um veículo modelo Fiat Uno de cor prata, placa NPA 3558, e abasteceu cerca de 28 litros de gasolina, que deu o valor de R$ 185,24. O homem disse à frentista que pagaria em dinheiro, mas após encher o tanque o motorista arrancou com o carro, e a mulher foi arrastada com a mangueira da bomba de gasolina ainda ligada ao carro.

A frentista sofreu ferimentos no rosto, mãos e bateu fortemente a cabeça. Ela precisou ser socorrida no Hospital João Lúcio. O condutor do veículo foi perseguido e filmado por um outro cliente que também abastecia no local.

A polícia não informou se até o momento houve confirmações de prisão do motorista, mas o carro foi encontrado e apreendido.

Um familiar do suspeito se apresentou em uma delegacia. Ele disse que arcará com todos os prejuízos e também informou que não sabe o paradeiro do motorista.

Veja vídeo da perseguição ao suspeito:

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.