Música clássica e importantes composições da Música Popular Brasileira farão parte do repertório do “Trombone in Concert”, evento que acontece nesta quinta-feira (14/07), às 19h, na sede da ESAT/UEA.
Realizado pela Escola Superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (ESAT/UEA), o evento tem entrada gratuita e é voltado para todos os públicos. Com direção artística e regência do professor Oromides Rezende de Souza, o concerto terá a participação de diversos Corais de Trombones da cidade de Manaus.
O concerto apresentará um repertório eclético, abrangendo obras da música clássica, assim como importantes composições da Música Popular Brasileira. O evento será realizado no mini-auditório, no 2º andar da ESAT/UEA, situada à Rua Leonardo Malcher, 1728, Pça XIV de Janeiro – Prédio Samuel Benchimol.
A programação pode ser conferida no site www.uea.edu.br
————————————————-
Assessoria de Comunicação/UEA