Dono do supermercado Vitória é preso, com esposa, acusado de mandar matar genro do proprietário do Santa Júlia

Dono do supermercado Vitória é preso

Dono do supermercado Vitória é preso, sob a acusação de ser o mandante do assassinato de Lucas (foto)

O empresário Joabson Agostinho Gomes, dono do supermercado Vitória, e a esposa dele, Jordana Azevedo Freire, tiveram pedido de prisão decretado (a prisão não foi cumprida porque eles souberam da operação e fugiram) nesta terça (21/08). Os dois foram alvos de extensa operação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs). Todos os supermercados da rede foram objeto de apreensão de documentos e eletrônicos, como telefones e HDs de computadores. Os dois são suspeitos de mandar matar o sargento do Exército Lucas Ramon Silva Guimarães, 29 anos, dia 1º/09, numa cafeteria da avenida Airão.

Lucas, genro do empresário Édson Sarkis, dono do hospital Santa Júlia, era dono da cafeteria e estava trabalhando. O assassino chegou numa moto, entrou no local, sacou o revólver e, friamente, disparou contra ele. A morte foi instantânea, apesar de o sargento ter sido levado para o Santa Júlia, que fica bem ao lado.

Ainda não foram dadas informações acerca do assassino. Policiais da Dehs disseram ao portal que o modo como ele agiu deixou pistas. Mas ainda não deram um nome desse possível matador.

 

Suspeitas

A forma como o crime foi praticado não deixa dúvidas de que se tratou de execução encomendada. Isso levou a polícia à investigação de crime passional, ou seja, o sargento teria se envolvido com alguém comprometido.

A polícia teria encontrado ameaças e confrontações em telefones celulares apreendidos. Isso levou até Joabson e Jordana.

O empresário, que é de Rondônia, implantou o Vitória e cresceu rapidamente, espalhando lojas pela cidade. Investiu em segmentos. Criou promoções semanais de carne mais barata e uma feira de produtos regionais. As duas iniciativas alavancaram as vendas do supermercado, que hoje é um dos maiores do Amazonas e está em plena expansão.

Os policiais envolvidos na operação desta manhã prometem mais detalhes da investigação daqui a pouco, às 10h, quando haverá uma entrevista coletiva sobre o assunto. O portal está atento.

Joabson e Jordana não foram presos porque a operação vazou e eles fugiram. Veja mais detalhes do caso nesse link: https://www.portalmarcossantos.com.br/2021/09/21/sargento-teve-caso-com-esposa-do-dono-do-supermercado-vitoria-joadson-e-jordana-nao-foram-presos/

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Aí meus deus a Jordana é minha prima

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.