02/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Golpistas oferecem emprego no Tropical Hotel para colher documentos de incautos

Publicado em 05 de agosto, 2021

Golpistas oferecem emprego no Tropical Hotel para colher documentos de incautos. Foto: Divulgação

Uma mensagem que está circulando nas redes sociais oferece empregos no Hotel Tropical Manaus. O hotel foi comprado pelo Centro Universitário Metropolitano (Fametro) que arrematou o empreendimento em um leilão, em novembro de 2020.

O golpe consiste em dizer que o hotel está oferecendo vagas de auxiliar de serviços gerais, com salário inicial de R$ 1.235,00 e ticket alimentação no valor de R$180,00.

A mensagem ainda diz que o interessado deve comparecer com seus documentos, no local onde funcionava o hotel, e fazer exame admissional na avenida Ayrão, 518, Centro.

Um número de telefone celular ainda é disponibilizado. A direção da Fametro nega que esteja contratando empregados para serviços gerais. “O hotel ainda está em obras”, disse a fonte da instituição, que arrematou o hotel em leilão.

O objetivo dos golpistas é captar os documentos dos “contratados”. Com eles podem abrir contas bancárias, conseguir cartões de crédito etc.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.