
O menino foi resgatado com vida, imobilizado e levado ao Hospital e Pronto Socorro da Criança. O seu atual estado de saúde não foi informado. Foto: Reprodução
Uma criança de 11 anos de idade precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros do Amazonas, após cair em um poço de aproximadamente 15 metros de profundidade.
O acidente aconteceu em um terreno baldio, nas proximidades da avenida Torquato Tapajós, na comunidade Jesus me Deu, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.
De acordo com informações, o menino estava soltando pipa com outros amigos quando sentou na beira do poço e acabou caindo.
Foram os amigos que alertaram um adulto sobre a queda e, posteriormente, o resgate foi acionado.
O menino foi resgatado com vida, imobilizado e levado ao Hospital e Pronto Socorro da Criança, o Joãozinho, na zona Leste. O atual estado de saúde dele não foi informado.
Veja mais notícias em Cidade