16/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Preso acusado de esfaquear mulher e atear fogo em casa por não aceitar fim do relacionamento

Publicado em 27 de abril, 2021

Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros da capital), prendeu, na manhã de segunda-feira (26/04), por volta das 14h, um jovem de 23 anos, pelo crime de lesão corporal, praticado contra a ex-companheira dele, de idade não revelada. A prisão foi realizada no Conjunto Ataliba, bairro Miriti, naquele município.

De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da unidade policial, na ocasião do crime, o indivíduo desferiu vários golpes de faca na vítima, pelo fato de não aceitar o término do relacionamento deles. O crime ocorreu no dia 7 de agosto de 2020.

“Após o delito, a vítima compareceu à delegacia, registrou o Boletim de Ocorrência (BO) e informou que, após as agressões, o infrator chegou a atear fogo na casa em que eles moravam. Ele estava foragido desde o ocorrido, mas depois de diligências, conseguimos cumprir o mandado de prisão expedido pela juíza Aline Kelly Ribeiro Marcovicz Lins, da 1ª Vara de Manacapuru”, detalhou Merly.

Ainda conforme a autoridade policial, foi constatado que o indivíduo já possui passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. No momento da prisão, não houve resistência, e o jovem foi encaminhado à DEP para os procedimentos cabíveis.

Procedimentos

O jovem irá responder pelo crime de lesão corporal. Após os trâmites, ele permanecerá custodiado na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.