Vale dos Vinhedos ganha pousada temática com chalés em pipas de vinho

Vale dos Vinhedos ganha pousada temática com chalés em pipas de vinho

A Pipas Terroir dispõe de quatro chalés construídos em pipas de vinho. Foto: Divulgação

A Pipas Terroir é a uma pousada temática no coração do Vale dos Vinhedos, na Serra Gaúcha, que oferece a experiência de se hospedar em uma autêntica pipa de vinho, que por décadas armazenou a apreciada bebida.

Inaugurada em janeiro de 2021, a pousada dispõe de quatro pipas que tinham capacidade para 100 mil litros de vinho e que agora abrigam chalés de dois andares. No térreo ficam a sala de estar, pequena cozinha com utensílios e banheiro. No andar superior, quarto e varanda que se abre para uma bela vista dos vinhedos.

A pousada vai ganhar até julho um wine bar. Por enquanto, os visitantes podem se divertir fazendo caminhadas nos dois hectares de vinhedos próprios da pousada e saboreando um vinho perto das lareiras, na área externa do jardim.

Os valores da hospedagem dependem do dia da semana: de sexta a sábado, R$ 650 por casal com café da manhã; e de domingo a quinta-feira, R$ 550 (abril/21).

 

Serviço

Pipas Terroir

End: ERS 444 Km 20,5, Estrada do Vinho, Bento Gonçalves (RS)

Tel: 54 99131-0815

Reservas pelo Facebook (Pipas Terroir) e email: [email protected]

 

Veja mais fotos da pousada Pipas Terroir clicando no link do Amazonas e Mais:

https://www.amazonasemais.com.br/outros-destinos/brasil/rio-grande-do-sul/pousada-transforma-pipas-de-vinho-em-charmosos-chales-no-vale-dos-vinhedos/

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *