24/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

PC pede ajuda para identificar suspeito de duplo homicídio em quadra de futebol

Publicado em 06 de abril, 2021

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração de todos na identificação de um indivíduo investigado por suposto envolvimento no homicídio de Nayandro de Souza Guimarães, 24, e Marcos Antônio Cardozo Reis, 20. O crime ocorreu no dia 12 de março deste ano, por volta das 20h, em uma quadra de futebol, na rua Tipuana, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da DEHS, na ocasião do crime, as vítimas estavam próximas a uma quadra de futebol, após participarem de um torneio realizado no local, momento em que indivíduos apareceram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Nayandro e Marcos Antônio foram levados até uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Disque-denúncia

Quem tiver informações acerca da identificação e localização do suspeito, pode entrar em contato pelo número (92) 3636-2874, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.