27/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Novo levantador de toadas do Boi Caprichoso será revelado no dia 5 de dezembro

Publicado em 21 de novembro, 2020

A festa para anunciar nova voz do defensor do item dois será transmitida ao vivo e contará com a apresentação dos demais itens oficiais. Foto: Arquivo

A diretoria do Boi Caprichoso anunciou na manhã deste sábado (21) a data para revelação do novo defensor do item dois, levantador de toadas azul e branco. A voz do reduto da Francesa e do Palmares será desvendada no dia 5 de dezembro (sábado), por meio de uma live nas redes sociais do bumbá. A festa contará com a apresentação dos demais itens oficiais e também promete surpresas para o torcedor.

De acordo com o presidente do Conselho de Arte, Ericky Nakanome, o processo de escolha ainda não foi concluído, pois os critérios para a função são bastante rigorosos.

“Nós levamos em consideração não apenas a opinião dos componentes da diretoria e do conselho, mas principalmente a apreciação técnica de profissionais da área. Por meio de consultorias, estamos em constante diálogo com membros de orquestras filarmônicas e sinfônicas, técnicos musicais e vocais. Alinhado a isso, temos a ousadia como marca do Boi Caprichoso e vamos anunciar um item preparado, pronto para ser campeão”, enfatizou.

Veja mais notícias em Entretenimento

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.