
Estilista amazonense, Fátima Nakagima morre de Covid-19; esposo também foi vítima da pandemia. Foto: Reprodução Facebook
A estilista Fátima Nakagima, 79, uma das mais renomadas da capital e especialista em vestidos de festa e de noivas, morreu nesta terça-feira (22), vítima da Covid-19. Há praticamente duas semanas, o esposo de Fátima, Roberto, foi à óbito pela mesma infecção.
Com mais de 50 anos de carreira, a estilista sempre foi referência para a moda em Manaus para roupas de alta-costura, mas tinha vasto repertório, com ateliê funcionando no Vieiralves.
Nakagima costumava fazer viagens ao lado da família e do marido, quando visitava as grande maisons internacionais e comprava de fornecedores de grandes lojas. Ela era autodidata e tinha feito mais de 1.000 vestidos de noiva. Ela deixa dois filhos e netos.