
CHACINA Cinco pessoas da mesma família são mortas e duas ficam feridas no Nova Cidade. Foto: Divulgação
Uma chacina foi registrada, na noite deste sábado (16), no Conjunto Oswaldo Frota, Bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Cinco pessoas da mesma família foram mortas e outras duas pessoas, entre elas uma mulher grávida, foram socorridas.
Os cinco mortos foram identificados como sendo Márcia Gonçalves de Jesus, 44, Isadora de Jesus Roque, 14, Edmundo de Jesus Roque, 21, Luiz Carlos de Jesus Roque, 18 e Adriana de Jesus Roque, 17.
E os outros dois feridos foram Rosilene de Jesus Roque, 19, que estaria grávida, e Bruno de Jesus Roque, 21, ambos socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.
Edmundo respondia por tráfico de drogas.
Segundo informações preliminares, um grupo de criminosos armados chegaram em um veículo, não identificado, na residência da família localizada na rua Ibirapitinga e atiraram várias vezes contra todos que ali se encontravam. Um deles ainda tentou se esconder no guarda roupa para fugir dos tiros, mas foi alcançado e morto dentro do armário.
Após o crime, os suspeitos fugiram. Outros familiares apareceram no local e reconheceram as vítimas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpos. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
Reportagem: Fabrinne Guimarães