Dupla investigada por roubo é presa com moto, arma e drogas pela Derfv

Dupla investigada por roubo é presa com moto, arma e drogas pela Derfv

Dupla investigada por roubo é presa com moto, arma e drogas pela Derfv. Fotos: Divulgação PC-AM

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), prendeu nesta quarta-feira (21) dois homens investigados por roubo de veículos na capital amazonense.

Alexandre Moraes Lira, 25, e Kaick Pereira dos Santos, 24, foram presos no conjunto João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Dupla investigada

Durante as diligências, a Polícia encontrou um revólver de calibre 38 com numeração suprimida e porções de entorpecentes, entre cocaína e maconha, que estavam sendo embaladas por um dos detidos dentro da residência. No mesmo local, a polícia encontrou uma motocicleta desmontada.

“Já estávamos investigando essa dupla pela participação em assaltos aqui na cidade de Manaus, e tínhamos conhecimento de que eles estavam na região do João Paulo. As equipes foram para o local onde foi constatada a presença deles e, na oportunidade, que estávamos realizando as diligências encontramos a motocicleta objeto de roubo”, disse o titular da Derfv, Cícero Túlio.

Mini-laboratório

Ainda conforme o delegado, em razão da quantidade de droga apreendida, foi constatado que na residência havia um mini-laboratório onde ocorria a comercialização de entorpecentes. “Provavelmente, eles recebiam esses entorpecentes de forma mais volumosa, faziam o embalo para posteriormente fazer a distribuição deles muito possivelmente em posse de alguns outros veículos”, disse.

A dupla foi flagranteada por receptação, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Quem reconhecer a dupla pode fazer denúncia a Derfv pessoalmente ou por telefone.

A unidade fica na rua 6, conjunto Bela Vista, Planalto. O telefone é o 3216-7310. Denúncias também podem ser feitas para o 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *