
Vídeo gravado mostra briga dentro de sala de aula. Foto: Reprodução
A Secretaria de Estado de Educação (Seduc-AM) informa que acionou imediatamente os pais e responsáveis pelos alunos que aparecem dentro de sala de aula em uma briga filmada e compartilhada nas redes sociais, ocorrida na noite de segunda-feira (8), na Escola Estadual Ruy Alencar, localizada no bairro Nova Cidade, na zona Norte da capital.
A direção identificou os alunos envolvidos, um adolescente e um adulto, que foram advertidos conforme o regimento escolar e está acompanhando o caso junto à Coordenadoria Distrital.
A Seduc-AM reitera que tem fortalecido e intensificado as atividades e medidas pedagógicas no sentido de prevenir e combater a violência dentro do ambiente escolar. Durante a gravação, outros estudantes falam que é para “deixar só os dois”.
[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/04/09114125/WhatsApp-Video-2019-04-09-at-14.32.03.mp4[/KGVID]
Veja mais notícias em Cidade