Um grupo de cerca de 100 taxistas quase invadiu, nesta quinta-feira (07/06) à tarde, as dependências do 13º Distrito Integrado de Polícia (13º DIP), localizado no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, para tentar linchar o suspeito de ter assassinado o taxista Plínio de Lima Tavares, na quarta-feira (06/06).
O suspeito, identificado apenas como Fábio, foi transferido do 13º DIP para um local seguro. Com a retirada do suspeito, os taxistas desistiram da invasão ao 13º DIP. A Polícia foi chamada para cercar a área e tentar capturá-lo.
Ao ficarem sabendo que um terceiro suspeito, identificado apenas como Buiu, teria sido localizado no bairro Alfredo Nascimento, os taxistas se dirigiram para o local, mas foram recebidos à bala pelo suspeito, que fugiu se escondendo em um matagal. A polícia foi chamada para cercar a área e tentar capturá-lo.