Dupla é presa em flagrante após executarem homem com seis tiros no São Jorge

Foto: Divulgação

Patricky Bryan Prestes da Silva, 24, e Alex da Silva Marques, 25, foram presos suspeitos de executarem Ruan Barros da Silva Nascimento, 24, com seis tiros neste domingo (13), no bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus.

A prisão ocorreu após policiais militares, durante patrulhamento, se depararem com indivíduos desembarcando de um veículo Uno Vivace de cor azul, efetuando disparos de arma de fogo contra Ruan.

Ao perceberem a presença da viatura, os autores empreenderam fuga no veículo porém deixaram Patricky para trás, que foi preso em posse de um revólver calibre 38 de marca Rossi, com três munições intactas e dois estojos deflagrados.

Policiais continuaram as buscas pelos outros suspeitos, e encontraram na Vila da Prata, em frente ao Samu, o veículo Uno Vivace com placa fria OAG-9701; entretanto, sua placa original é OAH-4826, que havia sido roubado há cerca de 10 dias.

No mesmo instante, foi abordado nas proximidades do veículo abandonado um táxi Fiat Doblô NPA-8443, o qual estava Alex, que tentava fugir em posse de um revólver calibre 38 de marca Taurus, com uma munição intacta e quatro estojos deflagrados.

Diante dos fatos, os dois presos foram levados para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Já a vítima foi socorrida por populares e levada ao Hospital 28 de Agosto porém já chegou sem vida. O carro roubado utilizado no crime foi devolvido a proprietária. Patricky já possui passagem pela polícia e utiliza tornozeleira eletrônica.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *