30/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

SSP-AM ocupa conjunto Viver Melhor em busca de traficantes e homicidas

Publicado em 26 de dezembro, 2018

Forças da segurança ocupam conjunto Viver Melhor para cumprir mandados de busca e apreensão. Fotos: Divulgação

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) deflagrou desde as primeiras horas desta quarta-feira (26) a Operação “Treme-Terra”, com as policiais Civil e Militar, no conjunto Viver Melhor, zona Norte.

Estão sendo cumpridos mandados de busca, apreensão e prisão, com o objetivo de combater a ação de traficantes nos apartamentos e áreas adjacentes.

Também estão sendo procurados criminosos ligados a assaltos e homicídios. O secretário da SSP-AM, coronel Amadeu Soares, explicou que a região é uma área vermelha com intensas denúncias de tráfico de drogas, incluindo até expulsão de moradores de seus apartamentos por dívidas.

Mote

“A operação é exploratória. Entramos e cumprimos os mandados para sufocar as ações criminosas no Viver Melhor. Os presos serão encaminhados para o 18o Distrito Integrado de Polícia (DIP). Já temos prisões e conduções para investigação. Vamos ficar concentrados aqui o dia todo”, falou Amadeu.

O secretário adiantou que um ônibus de base ficará fixo na área para que população possa fazer denúncias e se sentir mais segura.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.