
Mulher foi agredida até a morte com paus e pedradas debaixo do viaduto. Fotos: Divulgação
Uma mulher, até o momento não identificada, foi agredida até a morte no início da manhã desta terça-feira (4). O crime aconteceu embaixo do viaduto que liga a avenida Boulevard Álvaro Maia à avenida Brasilm, zona Centro-Sul de Manaus.
Conforme informações de testemunhas, a vítima estaria consumindo drogas na companhia de outros homens, quando por algum motivo ocorreu um desentendimento entre eles, e iniciaram as agressões contra moradora de rua, que acabou não resistindo e morreu no local.
A vítima e os agressores habitualmente usavam o local para consumir entorpecentes. Paus e pedras utilizados no crime foram deixados no local.
O corpo foi removido para sede do Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Reportagem: David Batista
