06/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Vigilante é morto a tiros no local de trabalho, na zona Centro-Oeste

Publicado em 08 de junho, 2018

Foto: Divulgação

O vigilante Sebastião Cordeiro Malveira, de 34 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (7), no local onde trabalhava, em uma das ruas do conjunto Hiléia, bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo informações da Policia Militar, a vítima estava na companhia outro vigilante, na guarita onde trabalhava. Quando dois homens chegaram ao local, em uma motocicleta branca, quando a garupa desceu e efetuou diversos disparos contra Sebastião.

O vigilante acabou sendo atingido com dois tiros, que feriram o rosto e as costas da vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos fugiram sem serem identificados.

Leia também:Irmão tenta matar o outro a golpes de terçado. Veja vídeo em que o autor do crime diz que estava ‘cego e embriagado’

Familiares da vítima suspeitam de que o autor do crime possa ter sido outros vigilantes da área. Sebastião havia informado a família que estava recebendo ameaças de morte, por conta de disputas relacionadas área de vigilância.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de necropsia.

Câmeras de segurança próximos ao local irão ajudar na identificação dos suspeitos. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Reportagem: David Batista

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.