
Bruna, hostess do Barolo assassinada, homenageou namorado em tatu, com a figura de um urso panda. ‘Panda’ é um dos apelidos dele
Carlinhos, que comanda o tráfico de drogas nas Alvoradas, tem dois apelidos: “Mal” e “Panda”. A namorada, Bruna Freitas Rodrigues, o homenageou com uma tatuagem de um urso panda no braço. Ela foi assassinada, nesta segunda (21/05), numa rua do Parque 10, com quatro tiros. Seria “queima de arquivo“, ciúmes ou revanche, como repercussão do submundo do crime em Manaus.
Bruna e Carlinhos circulavam livremente, nos locais frequentados por traficantes. Ela, segundo um garçom do restaurante Barolo, que pediu anonimato, era assediada, mas sempre repeliu convites. “Nunca vi a Bruna dar confiança”, disse.

Bruna tatuou o apelido do namorado
Uma foto, enviada ao portal (acima), mostra Bruna e Carlinhos juntos. Ela de short e ele com camisa polo. Os sinais da relação dos dois seguem com uma foto em que ela revela a tatuagem de um panda no braço. Seria a forma de homenagear o namorado, que também era conhecido por esse apelido.
Processo
Carlos Alberto Soares dos Reis, o Carlinhos, tem processo concluso para submissão ao Tribunal do Júri (TJ). A distribuição, à 3ª Vara do TJ, ocorreu dia 03/12/2014.
“O Carlinhos movimenta em torno de R$ 200 mil, em drogas, por semana, na região do Alvorada”, disse uma fonte policial. Ele está foragido.
Deixe um comentário